terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quente demais !!!


Como eu já havia comentado no “outro blog”, em 1984, o cantor Caio Flávio fazia sucesso em programas de tv como o saudoso "Barros De Alencar" com suas versões maluconas para sucessos da época como "Footloose", "Tim-tim Por Tim-tim" (Talking In Your Sleep) do The Romantics, "Não Falem do Meu Bem (Let's Hear It For The Boy)" e "Alguém Me Olhando" (Somebody's Watching Me) do Rockwell, que fazem parte do vinil "Caio Flávio: Versões" que saiu pela RGE em 85...


“Fogo Legal” é uma versão de “Legal Tender” do B 52’s e a letra refletiu bem a diversão desencada da New Wave...

Ok macacada... vocês ouvem clicando aqui (Este link não é para baixar, só para ouvir)... e abaixo segue a letra:


“Fogo legal”

Tá muito quente
Eu gosto assim
Quente demais !
Sinto essa onda de prazer a me queimar
Sempre que eu saio com você pra namorar

Chega pra cá
Não vou morder
Ainda nem mostrei o que eu sei fazer
Está muito quente
Meu corpo todo quer remexer
Tá começando (a) derreter

É fogo !
Queima !
Está tão quenteeeeeeeee...

1,2, desce mais um banco
Eu te amo, fica aqui
Fique numa boa que é legal demais
Solte sua fera que ela quer é mais
Diga pra mim
Não vale mentir
Esse fogo queima mas é bom de sentirrrrrrr...

Está muito quente
Meu corpo todo quer remexer
Tá começando (a) derreter
É fogo !
Queima !
Está tão quenteeeeeeeee...

Está mais quente
Quente que o sol
Está muito quenteeeeeee...


... e prá completar, clicando aqui você baixa meu bootleg:

"
B 52's vs Metrô - Tender Acelerado (DJ Tonyy Extendend Bootleg) "


... xau molecada.

... btw... amanhã tem um tal de "Gáz", que conseguiu fazer o Alan Parson se remexer na tumba.

;-P

4 comentários:

Anônimo disse...

amore... a versão do caião sumiu do link.. Bota de novo que eu quero ver..
Seu blog tá ótemos.. me matei de rir
Bjs Ddéia Andrade

Anônimo disse...

o link do 4shared nao ta rolando, sobe de novo!!

DJ Tonyy disse...

ô suas Magdas... esse link é só para ouvir, não para baixar.

;-P

Unknown disse...

Oi.
Estou adorando esse seu blog. Ow comédia. Se quiser tenho uma lista de versões e originais para vc comentar à vontade, pois as versões de forró dão muito pani pra manga né...
Teria como vc postar essas mpusicas do Caio Flávio ?