sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Faró fa faaaaaaaaaaaaaaaa...


Quando faz amoooooooooooor
Se olha no espelho

Será que você

Gosta mesmo de mim?


... diz prá mim que você nunca ouviu essa belezura que é "Mordida de amor" do Yahoo ?





... depois de passar pelos anos 80 como bandinha de rock farofa melódico que aparecia em trilhas de novelas da Globo (Quem come quem de novo ?!?!?), com versões "magníficas" como essa, os tiozões lançaram um CD em 2006, só pra reunir essa pérolas...


... e é uma farofa completa:

* Hey Jude (Hey Jude dos Beatles)
* Eu Espero Por Alguém Assim (Waiting For A Girl Like You do Foreigner)

* Para Onde Você For (Wherever You Will Go do The Calling)

* Nunca Duvide (Don't Stop Believing do Journey)

* Anjo (Angel do Aerosmith)

* Simples (Easy de Lionel Richie) (????)


... e é claro, uma nova (nova ?) versão para o seu grande sucesso: Mordida de Amor (Love Bites do Def Leppard).


... mas a "melhor" de todas é sem dúvida nenhuma "Por Amor (Is This Love do Whitesnake)" !

... então fica assim por hoje: você clica aqui e baixa e/ou assiste o o clipe bootleg que eu fiz prá essa pérola... e abaixo como sempre, segue a "poesia"...


"Por amor"

Como quem espera
Por algo que passou

Eu ainda espero
Pelo o seu amor

Sonhos vêm e vão

E eu nunca mais sonhei
com alguém assim como você

Como quem perdeu

O que jamais ganhou

Jogo as minhas cartas
Todas nesse amor
Noites vão e vêm

E eu nem sei quem sou

Longe de você não sou ninguém

Por amor
Eu espero
Por seu amor

Por tanto que esperei
Por você

Eu paro tudo

Pra você ver

Que é você o amor que eu sonhei

Que eu sonhei...


Conheço o sentimento

Sofri e fiz sofrer

Mas se for preciso eu passo

Por tudo outra vez

Só pra te mostrar eu sei

O tanto que eu mudei

Você fez tão bem pra mim

Só você me faz tão bem


Por amor

Eu espero

Por seu amor

Por tanto que esperei

Por você eu paro tudo pra você ver
Que é você o amor que eu sonhei

Que eu sonhei...


Por amor

Eu espero

Por seu amor

Por tanto que esperei

Por você
eu paro tudo pra você ver
Que é você o amor que eu sonhei

Que eu sonhei...


Por amor
Eu espero

Por seu amor

Por tanto que esperei

Por você
eu paro tudo pra você ver
Que é você o amor que eu sonhei

Que eu sonhei...


"Yahoo"


PS: Eu prometi a Rossicléia prá hoje, mas como eu surtei e fiz o clipe, vai essa mesmo e não reclamem.


PS2: Se pintar preguiça, post novo só na segunda feira.
... bjundasssssssssssssss... e um findi cheio de mordidas de amor prá vcs.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa...horrivel demais da conta.

saudade de vc seu desnaturado.


beijao.

Igor Nunes disse...

aueioeuioauiaeuioaeoiue

muito bom o blog..
parabéns!
sempre que der vou estar passando por aqui!