segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

(A)versão da versão !


... em 1993, o Ricardinho (Não faz a íntima !) tava naquele momento "pós Menudo que ainda não sabe bem o que fazer da vida"....

... na hora de lançar seu primeiro CD solo no Brasil, alguém falou prá ele que caia bem uma versão de algum sucesso pop, em português...

... e o mané acreditou.


... em 83, o grupo de synth pop alemão RAF lançou "Self Control"... em 84, a belíssima e precocemente finada (Que merda !) Laura Branigan melhorou o que já era bom !

... mas num belo dia 10 anos depois, veio o menudito e aprontou essa pérola: "Te quero amor"

... então fica assim: vc clica aqui prá baixar e/ou ouvir... e abaixo segue a letra:




"Te quero Amor"

Eu perdi, o encanto
Fico só, no meu canto
Sem saber, dos meus atos
A olhar, teu retrato
Não há sol, não há lua
Minha dor, continua
E eu assim, machucado
Sem você ao meu lado

Meu coração parece desmanchar
E se transforma em mil lágrimas
Queria apenas ter você aqui
E acreditar que não é esse o fim

Meu coração parece desmanchar
E não te encontro em nenhum lugar
Só vejo as sombras que a noite traz
E a saudade que me dói demais

Hey!
Te peço por favor uma vez mais
Prometo que a vida vai mudar
(Prometo amar te sempre com meu corpo e minha mente será tudo diferente)

Sim...

Hey!

(Ficaram muitas coisas por falar) Por falar
(Eu sei, não é difícil começar) Começar
(Te quero ao meu lado pra esquecer todo o passado e viver só o presente)

Oh-oh-oh

Estou só, no meu canto
Não há luz, choro tanto
Tenho fé e a esperança
Coração, sem vingança


Prá te ver simplesmente
(Meu coração parece desmanchar)
Te abraçar novamente
(E não te encontro em nenhum lugar)
E falar, como amigo
(Só vejo as sombras que a noite traz)
Te fazer, meu abrigo
(E a saudade que me dói demais)


Meu coração parece desmanchar
(Hey! Te peço por favor uma vez mais)
E se transforma em mil lágrimas
(Prometo que a vida vai mudar)
Queria apenas ter você aqui
(Prometo amar te sempre com)
E acreditar que não é esse o fim
(Meu corpo e minha mente, será tudo diferente)


Te quero amor, te quero!
Te quero amor, te quero!
Te quero amor, te quero!
Te quero amor, te quero!
Te quero amor, te quero!



... adios muchachos.


PS: Amanhã tem Caio Flávio com "Fogo Legal"... vai ser babado níueivi !

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele sempre foi lindinho d+!!!! Foi quando o vi pela primeira vez na TV cantando "Rayo de Luna" que fireo uma menudete assuminda!!!!!!
E pensar que ninguém dava bola pra ele... Só queiram saber do Robby,
charlie...
kakaka
lindo ficou o Ricky