segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Começando quente !





Ok macacada... here we go !


Antes de mais nada, se vc ainda não entendeu que a proposta desse blog é mostrar versões, bizarras e/ou engraçadas de músicas em português, volta prá casinha tá.


E começando o (A)versões com uma de nossas musas (em
vários sentidos...): Gretchen !

"Dona Odete" (Desculpa mas eu sou íntimo mesmo...) vai comemorar em breve 30 anos de carreira, e sob a batuta da criatura Mister Sam no começo da carreira, ela foi campeã em cantar versões, traduzidas ou não...

"Noites de prazer" é uma versão de "Sweet Dreams" do La Bouche... clicando aqui, você ouve e/ou baixa um remix extended que eu fiz dessa... e abaixo, a letra:


"Noites de prazer" (Sweet Dreams)

Teus olhos guardam segredos

Teus olhos me chamam prá amar

No sonho sente desejos

Gritando meu nome, sem parar

Eu já nem penso em mais nada
Seu corpo é uma estrada

Que eu quero viajar

Você me chama de baby

Confessa o que sente

Mas não me pede prá ficar

Teus olhos guardam segredos

Teus olhos me chamam prá amar

No sonho sente desejos

Gritando meu nome, sem parar


Ôla Ôla ê

Ôla Ôla ê

Tempos de prazer

Só penso em você


Eu já nem penso em mais nada

Seu corpo é uma estrada

Que eu quero viajar


Você me chama de baby
Confessa o que sente

Mas não me pede prá ficar


Teus olhos guardam segredos
Teus olhos me chamam prá amar

No sonho sente desejos
Gritando meu nome, sem parar


Ôla Ôla ê

Ôla Ôla ê

Tempos de prazer

Só penso em você


Ôla Ôla ê
Ôla Ôla ê...



... em 90 e pouco, Gretchen surtou e virou evangélica... num CD, hoje raríssimo, que ela lançou na época, a totosa resolveu fazer uma média com o tal "Cara lá de cima" (Xuxa what ?...) e gravou uma versão "evangélica" do "Melô Do Piri Piri"... clicando aqui, você ouve e/ou baixa essa... e abaixo, a letra:


"Jesus é Rei" (Je Suis La Femme)

Piripiripiripiri...
Piripiripiripiri...

Jesus é Rei,oh,oh,oh

Jesus é Rei,oh,oh,oh

Jesus é Rei,oh,oh,oh
Quer te salvar


Preste atenção (atenção)

Vou te falar (te falar)

Onde encontrei (encontrei)
A minha paz (minha paz)
Só em Jesus (em Jesus)

Você vai ter (você vai ter)

A paz real (paz real)

No seu viver.

Jesus é Rei,oh,oh,oh

Jesus é Rei,oh,oh,oh

Jesus é Rei,oh,oh,oh, e
Quer te salvar.




... and that's all folks.



PS 1: Os mp3 estão só com 96 kbps, senão vai encher de DJ vagabundo filando bóia aqui... hahahaha...

PS 2: Amanhã tem Ricky Martin com "Te quero amor"...
adivinha do que é essa versão ?


;-P



Um comentário:

Anônimo disse...

Tonyy!!!

Cara, não acredito que a Gretchosa teve a safadeza-mor de gravar um tróço desses. Sério? Putz, pior que não posso nem ouvir, tô com uma máquina supervelha e uma supernova, as duas pifadas, mal e porcamente consigo dar uma navegadazinha e mandar umas coisitchas por aí (nossa isso soou como uma noite de loucura com o Bob Justus no motel Vereda Tropical).

Cara, adorei teus blogs, andei afanando uma fotenhas dele pra jogar lá no meu, com créditos, com créditos.

Curti o "apenas um azedo crônico", me senti sua versão feminina (ui, racha!).

Go, go, speed racer, continue mandando aí que tá bom demais. Quando eu criar vergonha na cara e consertar las computadoras vou correndo ver teus bootlegs. Must be badass, tu escracha muito!

bjuxxx